quinta-feira, novembro 11, 2004

ALGARVE LIVRE DE PORTAGENS, SEM O APOIO DOS LÍDERES DO PSD E PP ALGARVIOS!

Isabel Soares e Francisco Paulino, líderes das distritais algarvias do PSD e do PP demarcaram-se da acção de protesto prevista para sexta-feira, 12 de Novembro, contra a intenção do Governo em cobrar portagens na Via do Infante, convocada Junta Metropolitana do Algarve, pelas Associações empresariais, - Associação dos Industriais da Hotelaria e Similares do Algarve (AIHSA), Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), Associação dos Comerciantes da Região do Algarve (ACRAL), Associação dos Empresários da Região do Algarve (NERA), pela Região de Turismo do Algarve (RTA) e pelas delegações regionais da CGTP e UGT. Contando ainda com o apoio de numerosas associações cívicas, culturais e profissionais da região, do PS, do PCP e do Bloco de Esquerda.
Na hora da verdade, os líderes do PSD e PP algarvios escolheram o campo do Governo, quando mais precisávamos deles. Razão tem Mendes Bota, para se demarcar destas posições e ironizar com a posição tomada pela sua actual líder regional.
No dia 12 de Novembro, lá estaremos na EN 125 em marcha lenta do Barlavento ao Sotavento para demonstrar que o Algarve será uma Região Livre de Portagens.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?